segunda-feira, 29 de março de 2010

JORNAL VERIS E USC ORGANIZAM EXPO DE PINTURA E ESCULTURA "VIDA & PÁSCOA", INICIATIVA INSERIDA NA MISSÃO 2010, DIOCESE DO PORTO


O Jornal Veris e a Universidade Sénior Contemporânea do Porto convida-o(a) a participar na iniciativa “Vida e Páscoa”, exposição de Pintura e Escultura, inserida na Missão Diocesana 2010 e que terá lugar durante entre os dias 12 e 23 de Abril, nas instalações da Universidade Sénior Contemporânea / Paróquia de nossa Senhora do Amial.
Este projecto, que congrega o esforço de duas instituições de relevo da freguesia de Paranhos e da Cidade do Porto, visa marcar, na perspectiva cultural, o espírito da Missão Diocesana 2010, contando inclusivamente com a colaboração de personalidades ilustres, como são os escultores Mestre José Rodrigues, Beatriz Pacheco Pereira e Zulmiro de Carvalho.

Para todos aqueles que queiram participar com obras pessoais, a entrega dos trabalhos deverão ser entregues entre os dias seis e sete de Abril, das 14h às 18h 30.

Esta exposição estará patente de 12 a 23 de Abril, nos seguintes horário:
·       Dias úteis, das 14h às 18h 30
·       Sábado, das 10h às 16h, encontrando-se encerrada no Domingo

Um comentário:

António Gomes disse...

Estas iniciativas mostram quanto de belo é conviver nesta universidade onde os professores se conjugam com a variedade étaria de alunos que todos os dias ali correm para receber os seus conhecimentos e fazerem com que nós passemos o tempo com melhor qualidade e alegria. A todos os promotores os meus agradecimentos. António Gomes