quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Bem-vindos ao Blog da Universidade Sénior Contemporânea


A Direcção da Universidade Sénior Contemporânea dá-lhe as Boas-Vindas ao Blog da USC.

A USC - Universidade Sénior Contemporânea é uma instituição de ensino sénior vocacionada para a ocupação de tempos livres dos indivíduos que se sintam motivados para a aprendizagem constante de diversas matérias teóricas e práticas. O objectivo passa por adquirir conhecimentos em múltiplas áreas, como línguas, ciências sociais, saúde, dança, teatro, entre outras, tendo ainda a oportunidade de participação em actividades paralelas como o Grupo de Teatro, o Coro da USC, conferências, colóquios, visitas de estudo, etc.

Aliando tradição à inovação, a USC é a melhor escolha no caminho do ensino sénior. Bons acessos, instalações amplas e professores credenciados que fazem da experiência e poder da comunicação os seus maiores trunfos.

Como o conhecimento e a sabedoria nunca envelhecem, aproveite para descobrir novas ideias, novos amigos, num oceano de cultura e lazer.


Clique aqui para aceder ao sítio WEB da Universidade Sénior Contemporânea

2 comentários:

Maria Manuela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Manuela disse...

Olá! Sou Manuela, filha da D.Manuela Vasconcelos e o meu comentário é o seguinte: agradeço a todos os professores e colegas da minha mãe o carinho e amizade que lhe têm dado. Esses sentimentos de certeza que são mútuos. Continuem com todo o empenho, pois os vossos séniores merecem tudo. Obrigada
Manuela Castro